Visite a exposição "Igrejas e capelas de Conceição do Mato Dentro" - MG
As fotos de Nacip Gómez revelam sensibilidade e poesia, despertando fé, memória e identidade de Conceição do Mato Dentro, convidando-nos a refletir sobre transformações, espiritualidade e o amor por nossa terra.
Nacip Gômez se revela por meio de suas fotos, deixando ver sua alma sensível e adoradora do belo, nos proporcionando uma experiência de sonho dentro dessa realidade chamada Conceição do Mato Dentro. Leia-se: impactos sociais, quando somos atingidos dia a dia pelas grandes transformações que a cidade sofre.
Para a artista Cláudia Guerra, “Sua obra vem despertar o nosso olhar, obtido por meio da fé e devoção, suavizando nossa jornada, dando-nos o entendimento de nossa transitoriedade. Sonhar a fotografia nos leva a este mundo onde tudo é possível, onde a captura da imagem nos perpetuará nesse nosso tempo.Como é bom ver uma pessoa completamente alinhada com o seu dom.
Vê-se em suas obras, obtidas pelas lentes de sua máquina fotográfica, onde sua grande sensibilidade opera na busca do ângulo perfeito à espera daquela luz ideal para transcender a atmosfera que se transformará na imagem de pura poesia, inspiração e haicais.
Apreciar suas fotos desperta nossa religiosidade, nosso encanto pelas coisas que representam nossa essência como seres humanos, o amor pela nossa terra, nossa fé, nossas referências, nossa identidade.
Um convite para um mergulho na história e espiritualidade de nosso povo amado de Conceiçao do Mato Dentro".
Claudia Guerra.
A exposição está aberta na Casa da Cultura (em frente ao Forum, de 9h às 18h). Prestigie esse grande fotógrafo.
Qual é a sua reação?







